Por Danielle Gonçalves Rodrigues
É possível observarmos candidatos da área de Tecnologia da Informação com certo preconceito quando o assunto é “alocação”. Isso acontece, porque muitas vezes os colaboradores e consultores não se sentem pertencentes a empresa contratante, por não terem um acompanhamento preciso e necessário do trabalho executado, além de não possuírem uma rede de apoio necessária para solucionar suas indagações, o que acaba gerando a sensação de ser apenas mais um “recurso”.
Durante as últimas semanas, a Mirante Tecnologia disponibilizou depoimentos de colaboradores que trouxeram a importância deste acompanhamento e cuidado. Nossa equipe realiza os processos de acompanhamento do período de experiência para todos os alocados, desta forma, é possível alinhar eventuais dificuldades durante o período de adaptação dos mesmos, trazer um feedback consolidado dos gestores que acompanham as demandas, alinhando as expectativas e gerando sentimento de pertencimento a cada membro de nossa empresa. Além disso, possuímos uma completa rede de apoio administrativo para solucionar todas as demandas de maneira empática e repassando os valores da Mirante.
Para evidenciar tudo que falamos por aqui, nossa nota é 4.4 (sendo a maior nota 5) e 99% dos colaboradores recomendam nossa empresa à um amigo segundo o Glassdoor (antigo Love Mondays). O que você está esperando para se tornar um Miranteano também?