A Mirante Tecnologia é uma parceira Sales & Delivery da OutSystems. Levando desenvolvimento ágil de excelência para vários clientes por meio do Low-Code.
Com a ajuda do Low-Code, criamos aplicativos web e mobile para nossos clientes com uma velocidade incomparável à ‘codificação’ normal. Vale pontuar que em todo o desenvolvimento Low-Code conseguimos perfeitamente utilizar nossos designers de experiência do usuário e equipe de Big Data, tornando ainda mais assertiva toda a entrega com OutSystems.
A equipa de Big Data, também conhecida como a nossa equipa de Inovação, são desenvolvedores ou especialistas em back-end que sabem como performar na plataforma OutSystems, proporcionando aos nossos clientes o melhor do desenvolvimento com low-code em conjunto com a estrutura de Big Data.
Mas afinal, o que é OutSystems? Porque usamos isso? Ou ainda, o que é low-code?
São muitas as perguntas e esperamos responder a todas.
OutSystems é uma plataforma de desenvolvimento low-code para desenvolver visualmente sua aplicação, integrar com sistemas existentes e adicionar seu próprio código quando necessário. De forma resumida, desenvolver aplicações dessa forma e com esse tipo de solução, torna o processo mais rápido, além de tornar o custo do projeto mais barato ao longo prazo.
O que é Low-code?
Este termo não é exclusivo da OutSystems, existem outras ferramentas de low-code no mercado e a OutSystems é uma delas. Isso significa que você poderá construir uma aplicação sem conhecer uma linguagem de programação por completa.
O que é a OutSystems?
A Outsystems é uma ferramenta de programação low-code. Criada com linguagem .NET a OutSystems consegue permitir que o desenvolvimento ocorra de maneira visual, eliminando barreiras na codificação regular, ao mesmo tempo em que adere automaticamente a algumas práticas recomendadas.
De maneira simples quem desenvolve com OutSystems consegue ter uma visão de todas as etapas do projeto, o que facilita a reinterpretação por outros colaboradores ou tornando mais ágil encontrar um ponto especifico dentro da aplicação.
Ao usar essa forma visual de desenvolvimento, ela acelera o processo e elimina pequenos erros de digitação de programação. Por exemplo, uma aplicação previamente construída por 5 programadores à moda antiga, poderá ter conflitos na estrutura e um tempo maior na compreensão do código e documentação.
Já um desenvolvimento em low-code, pode ser até 6x mais rápido. Além da velocidade, OutSystems também possui outras vantagens. Incluindo aspectos do gerenciamento, componentes modulares permitem que você construa um aplicativo de forma rápida e eficiente e, se você precisar de algo extra, sempre poderá implementá-lo por meio de codificação regular com o uso de extensões.