Por Talyta Souza
Garantir a satisfação dos clientes é prioridade para a Mirante. A gente acredita muito na importância do relacionamento com o cliente como base do sucesso de um negócio. Por isso, temos a área de Sucesso do Cliente ligada diretamente à Presidência, com atuação altamente estratégica e que vai além de um trabalho voltado para atendimento ao cliente.
A Mirante Tecnologia trabalha para propor soluções que agreguem valor para seus clientes e, como acompanhamento, visando a geração de resultados realiza periodicamente uma pesquisa baseada na métrica Net Promoter Score (NPS). Todas as informações ali levantadas nos permitem saber o que o cliente pensa sobre nossa empresa e o que precisa ser melhorado.
Costumamos dizer que o Sucesso do Cliente é um representante do cliente na Mirante, por ser uma área que faz uma verdadeira imersão no cliente, entendendo suas particularidades. Estamos sempre juntos, escutando, analisando informações, a fim de encontrar uma melhor maneira de aprimorar continuamente o trabalho que realizamos.
“A área de Sucesso do Cliente é importantíssima para a Mirante. Todo resultado é consequência de um serviço bem prestado, o crescimento da empresa é consequência de um serviço bem prestado. É fundamental que todos estejam engajados não só na questão de entender o valor que o cliente tem, mas conseguirmos medir e atuar rapidamente para corrigir desvios quanto à satisfação. Todos nós fazemos parte desse processo”, completa Danilo Custódio, presidente da Mirante.